domingo, 7 de junho de 2009

Meu outono.




O Outono chegou! Outono??? É. Na minha vida. Já disse que o meu mundo gira diferente? Beeem diferenteee!!
Tentei, juro que tentei evitá-lo. Tentei me convencer que era só o vento forte que tinha feito algumas folhas caírem, uma má fase. Coloquei a culpa no vento e me convenci de que logo ia passar.
Mas a cada manhã GELADA que foi chegando acabei me rendendo a NOVA ESTAÇÃO que chegou na minha vida.
Depois de notá-lo, o outono, decidi fazer algo para evitar a queda das minhas folhas. Fui juntando uma a uma e tentando tampar o buraco que cada vez só aumentava. Foi em vão. Elas caíram e me deixaram ali, frustrada com que eu fui encontrando através dos buracos...
A vergonha e a decepção foram aparecendo junto com os troncos. "E quando me olharem? O que pensarão? Sem a beleza das flores. Apenas troncos vazios ou com folhas secas. Apenas a estrutura da árvore.
Em meio a tantas preocupações preocupações perguntei ao Jardineiro, meu Deus cuidadoso e Pai, se isso realmente é necessário. POR QUE LOGO AGORA??Logo agora que eu estou crescendo, aprendendo a estender e aprofundar minhas raízes até o SEU rio.
Com amor Ele começou a explicar as necessidades de se ter diferentes estações e o quanto é bom viver e aproveitar cada processo de cada estação.
Me levou até o seu rio para olhar meu reflexo na água. Assim que chegamos já comecei a falar e a lhe mostrar os defeitos que foram aparecendo com a queda das folhas, a vergonha e a decepção que isso me trazia.O quanto que me sentia impotente e a pior de todas as pessoas por ter tantas falhas. Suspirei e o olhei com aquele olhar esperançoso. Então com toda as sua Postura de Rei e amor de Pai começou a me mostrar o poder que Ele tem para agir através de CADA uma das minhas debilidades. Disse que me criou com essas limitações para o melhor fluir da vida que Ele preparou pra mim e para que nunca ficasse sozinha, me virando... Mas que com essas limitações encontrasse NELE as respostas e a força.
UAU! Como ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Como as coisas são diferentes vistas sob o olhar de quem criou tudo para um perfeito propósito. Sob o olhar do Rei dos reis, o meu PAI.
Mais que cuidada, me senti predestinada, escolhida.
Confio Nele. Rendo me ao querer Dele, aos propósitos e SONHOS que Ele planejou MINUCIOSAMENTE e ESPECIFICAMENTE para mim.
Disposta a viver o Belo Outono Dele.
Outono que TEM seus dias coloridos que se bem GUARDADOS geram força nos momentos difíceis.
' Trazer a memória o que me traz esperança;'
Sendo ousada para se desprender do erro de ontem e assumir o lugar que me foi dado por AMOR.
Lugar de Princesa Amada e Perdoada.
Sem desespero de avançar o tempo.



" E como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão. Não devo apressar meu caminho..."


Brooke; (L.


Curtiindo o outono pessoal e tentando me aquecer nesse inverno natural de Curitiba.
[iceprincess. ;) ]
E você? Que estação está vivendo? Busque no Pai o que deve ser feito para aproveitá-la!


Ficaadica!. ;D
Deixe seu recadiinho.

6 comentários:

  1. vivo as quatro estações em um dia. os tempos de outono e primavera se intercalam com os dias congelantes do inverno e os cheios de cores do verão. Hehehe: um curitibano emocional! hasushusahsausahassah

    ;D adoro ler seu blog

    conversar com você também, mas agora tamo com pouco tempo! ahsusahsuaahsusa

    ResponderExcluir
  2. Eh Pastora...
    Faz parte da vida, do processo de aprendizagem do ser humano... Ser expremida até sair o azeite... Passar pelo processo de Deus não é fácil... O jeito é viver a boa, agradável e perfeita vontade DELE!!!

    Te amo pra sempre... Presente de Oração!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Num ano vivenciamos as 4 estações. Algumas gostamos mais,outras menos mas todas são necessárias. E assim é nosso caminho com Cristo, existem coisas que não são fáceis: turbulências, provações... Assim como existem bençaos, milagres... Mas uma coisa é certa, tudo por o que passamos não é em vão e se tivermos nosso Pai andando ao nosso lado e soubermos o nosso objetivo tudo, até as estações mais complicadas serão prazerosas, pois saberemos o que nos espera, aquilo que Deus tem reservado para nós.

    Amo você Gabeh,
    Gih :*

    ResponderExcluir
  4. O curitibano,vive as quatro estações em um dia só!
    O BELEZA! Valeu Deus! Resume-se em CRESCIMENTO!
    Tô com você,pode contar comigo e confiar ;)
    TE AMO MUITO* (e você sabe...)
    Saudade da minha das conversas que só Belgas sabem! *-*

    Beeeijo*

    ResponderExcluir
  5. "O JARDINEIRO É JESUS, E AS ARVERES... ARVOROS.. ARVEREZES... SOMOS NOZES... SEMO NOZES..." aiushaishiahs.. desculpa não resisti!
    Estou passando por um tempo de primavera... As folhas já caíram, o inverno já veio, e as folhagens novas estão crescendo. Graças a Deus! rs
    Gata, aproveite esse tempo das folhagens caindo.. dói, mas é bonzásso!
    Te amo muito!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Passando apenas para dizer que amo-te imensamente e incondicionalmente...

    ResponderExcluir