quinta-feira, 24 de maio de 2012

Put on your Headphones | Coloque seus fones de ouvido! :)

Esta música fala da minha vida, meu momento, minha noite de ontem!
Nunca ouvi uma música que falasse tanto de mim! Gostaria com todo carinho que você ouvisse a música, e vou colocar aqui a tradução :)
Aproveite!


All This Time -Britt Nicole

Eu lembro do momento
Eu lembro da dor
Eu era só uma menina
Mas eu CRESCI neste dia
Lágrimas estavam escorrendo
Eu sei que você me via

Escondida lá no meu quarto
Tão sozinha
Eu estava fazendo o MELHOR
Tentando ser FORTE
Ninguém a quem recorrer
Foi então que eu te conheci

Todo esse tempo
Desde a primeira lágrima que escorreu
Até o amanhecer de HOJE
E cada momento durante
Você estava lá
Você sempre esteve lá
Era Eu e Você
Você tem andado COMIGO todo esse tempo

Desde aquele dia
Está bem claro para mim
Não importa o que aconteça
Você nunca me deixará
Eu sei que VOCÊ É POR MIM
E está restaurando

Cada sofrimento e fracasso
Cada sonho destruído
Você é o Deus que vê
O Deus que me resgatou
Esta é a minha história
Esta é a minha história

Escuto essas pessoas me perguntando
Como eu sei no que eu confio?
Bem , eu NÃO sou mais a mesma
E esta é a prova que eu PRECISO
Eu senti AMOR Eu senti SUA GRAÇA
Você capturou meu coração neste dia

Novamente a música deu lugar as minhas palavras, ia escrever sobre isso. Mas não tenho certeza se eu conseguiria expressar tudo desse jeito tão detalhado e verdadeiro.
Decidi não tentar, e deixar a Britt música falar por mim :)

Espero que tenham gostado! Estou viva e teremos mais atualizações! 

2 comentários:

  1. E mais uma vez, estamos crescendo no mesmo instante, juntas outra vez, COMPANHEIRAS!

    A música linda, e realmente não precisa de complemento nenhum!
    AMO VOCÊ!
    Conte comigo! (:

    “Se eu deixar Deus guiar meus passos, um dia eu compartilharei a maravilhosa glória, porque o Senhor jamais esquece aqueles que o amam, e o temem. Porque o temor é a confiança. E eu confio na integridade dos caminho que Ele planejou para minha vida.”

    — Jó 4:6

    ResponderExcluir
  2. Continue viva, assim teremos mais atualizações suas...
    rsrs

    ResponderExcluir