segunda-feira, 28 de maio de 2012

I'm living again, awake and alive...



Aperte o play, veja o clip :) Sugiro ler este post com essa música de fundo.


Hoje decidi mudar. Não mudar por alguém, nem deixar de ser quem sou.
Pelo contrário, percebi que não estou sendo quem sou, ou melhor quem eu quero ser, quem eu luto para ser.
(Between who you are and who you could be - Entre quem você é e quem poderia ser)

A vida vem me atropelando a cada dia, tudo muda a cada instante e tudo é urgente...
Por todos os lados você percebe que as pessoas precisam de você, das suas palavras, dos seus serviços, da sua presença...
E a cada momento surgem dentro de você novas necessidades que parecem ser emergenciais... Pois é parecem!
Afinal de contas descobri que uma coisa só é importante quando você a CONSIDERA importante! Quando nós definimos algo como importante, aí sim isto se torna importante! Parece óbvio, mas a gente não percebe o quanto as coisas são impostas como importantes. E quando vemos estamos sobrecarregados de "coisas importantes"para fazer, pensar, cuidar...
Isso acontece por vários motivos, mas eu entendi os meus... E o porque cheguei aqui. Coisas/pessoas/situações/sentimentos me trouxeram até aqui, mas só eu posso ' levantar a mim mesma do chão' como diz esta canção.
( I dare you to lift yourself up off the floor - Eu te desafio a se levantar do chão)

Fui desafiada, desafiada a me mexer. Decidi então arrastar os móveis, abrir as janelas e por tudo para fora, limpar e escolher coisas novas.
Não tenho prazos... Não agora.
Quero ver tudo saindo e quero descobrir o que ainda guardo, o que ainda tenho, aí então entenderei o que é importante, o que QUERO que seja importante.
Já ouvi muito, já guardei muito. Mas essa decisão não é uma obrigação, é uma atitude que estou tomando por mim, pelo meu futuro. (Today never happened before -  Hoje nunca aconteceu antes)
Talvez ninguém note, talvez aparentemente nada mude, e essa não é a minha expectativa. Ainda bem

O que quero é um novo começo, já que os meus arrependimentos não são nada novos!

This is a way that I say I need you; |É deste jeito que eu digo: Eu preciso de Você
This is a way that I say I love you; | É deste jeito que eu digo: Eu te amo
This is a way that I say I'm yours; | É deste jeito que eu fdigo: Eu sou Sua
This a a way that I'm learning to breathe | É deste jeito que Eu estou aprendendo a respirar

Acordei, acredito que a tempo. Como diz o título: Estou vivendo de novo, acordada e viva!

Ps: frases em itálico com um oferecimento de Switchfoot, tinha esquecido de boas músicas como estas... o/ 
(tradução da música do vídeo http://letras.terra.com.br/switchfoot/39342/#traducao)

Um comentário:

  1. "Afinal de contas descobri que uma coisa só é importante quando você a CONSIDERA importante!"

    É mesmo! Nunca tinha pensado assim... E é normalmente como acontece comigo tbm. Acabo me ocupando e preocupando com milhões de coisas que parecem tremendamente valiosas, mas pensando bem, talvez elas nem sejam tão importantes assim... Mas como eu posso definir oq é ou não é importante? Será a faculdade? Estágio? Igreja? Relacionamentos? Tempo com Deus? Ministérios? Cursos? [...] Quem é que pode ver meu futuro e dizer oq realmente é importante para mim nesse momento da minha vida?
    Dizem que um jovem nazareno pode!

    Para viver o próposito que Deus tem na minha vida lá no futuro, preciso decidir dar valor ao que ELE diz que é importante hoje!

    Jesus é o cara.

    ResponderExcluir