terça-feira, 11 de setembro de 2012

Still that Girl


Aperte o Play :) 

Segue a letra dessa música e no final a minha história com ela! 

Ainda Aquela Garota

Sonhos vêm, Planos mudam
Sim, nós vamos ceder (2x)
As coisas que enfrentamos fazem quem somos
Querida, você é uma estrela, brilhando no escuro
Vamos voltar para o verão
O verão em que amamos e sonhamos
Vamos voltar (2X)
Sim, novamente, minha amiga
Para o verão em que...

Estou segurando uma foto de sete anos atrás
Sorrio com a lembrança, você está sorrindo de volta para mim
E eu vejo o cabelo castanho e olhos brilhantes, um azul tão bonito
Um coração cheio de risos com nada a perder
É assim que eu me lembro de você

Você era jovem, você era livre
E você SE ATREVEU a acreditar que poderia ser a garota
Que poderia mudar o mundo
Então, sua vida deu uma reviravolta
E você caiu, e isso doeu
Mas você ainda é aquela garota
E você vai mudar o mundo
Você ainda é aquela garota (4x)

Às vezes a vida não é do jeito que você planejou
E todos nós temos dias em que simplesmente não entendemos
Procurando um sentido, nem sempre é fácil
Mas sua história não acabou, ainda está sendo contada
O nascer do sol está chegando mais brilhante do que o ouro
Vamos voltar para o verão em que...

Coro

E se a imagem for maior do que você vê?
E se Deus mantém você exatamente onde Ele quer que você esteja?
Basta ouvir seu coração
Ele está falando com você a cada batida
Você ainda é aquela garota
Eu vejo em seus olhos
Eu vejo em seu sorriso
Você ainda é aquela garota

A primeira vez que eu ouvi essa música eu estava no ônibus indo para o trabalho, eu tinha acabado de comprar esse cd no Itunes e estava animadíssima para ouvir, afinal a Britt (amiga intima) sempre tem músicas que eu me identifico muito! Estava quase acabando o cd e aí comecei a ouvir essa música, e mentalmente fui compreendendo as palavras e o que ela significava e foi inevitável, uma lágrima escorreu... 
Meu coração disparou, afinal eu estava em um lugar público, e a cada palavra eu tentava me segurar, mas a música definitivamente se apresentou como uma mensagem para mim. 
Os que me conhecem melhor talvez já tenham captado o porque, mas aí vai o motivo de tanta folia com essa música: eu sempre fui uma menina muito sonhadora, muito encantada com a vida, que faz planos e gasta horas imaginando momentos lindos e mágicos que quer viver. E a minha adolescência foi repleta disso, desse brilho. 
E é claro que isso me fez viver uma história bem diferente do que muitas meninas, fiz escolhas baseadas nesses vislumbres. Não tenho dúvidas que eu me sentia assim diferente. 
Sei que foi Deus que colocou esse anseio pelo REAL no meu coração, minha história com Príncipes e Princesas vai muiiiiiittttoooo alééém de contos de fadas, na verdade vai na contramão disso tudo...

Acontece cada vez que eu busquei REAL, eu me deparei com a realidade. E com as adaptações que ela nos exige. 
Quando penso em sete anos atrás, como diz a música, eu penso em muitos sonhos e muita vontade de vivê-los... E quando eu penso no meu hoje descubro que muitos deles eu realizei e descobri que da maneira que eles se realizaram foi melhor do que eu planejei. 
Mas também me encontro com muitas desistências sem motivo, com muitos desencantamentos... E é aí que a música me tocou: Mas sua história não acabou, ainda está sendo contada; E se Deus mantém você exatamente onde Ele quer que você esteja?

Acreditei que poderia mudar, que poderia mudar as coisas ao meu redor, que poderia ter uma história diferente, um sorriso diferente, que tudo seria inesquecível, que faria a diferença e sabe... Isso aconteceu!
E o que não aconteceu ainda pode acontecer. 
No começo da música ela canta que o que enfrentamos faz quem nos somos, e é isso! Hoje já não sonho tanto, já não vislumbro tantas horas, esqueço datas comemorativas, não fico ansiosa antes dessas datas, não crio expectativas além da realidade... 
Acredito que essas mudanças na verdade revelam que as coisas se encaixaram dentro de mim, encontraram seu valor e importância.
E hoje, aahhhh hoje eu só quero estar no lugar onde Ele quer que eu esteja. 
E ainda ser aquela menina que o Rei quer que eu seja.

Um comentário:

  1. Fazia tempo que eu não chorava ao ler um post.
    é muito lindo olhar pra trás e ver o quanto Deus já fez e saber que "a história não acabou, ainda está sendo contada..."

    ResponderExcluir